Rackspace é bom? Análise do Provedor de Hospedagem Rackspace

03/03/2014
Hospedagem de Sites Info

Rackspace é uma provedora global de hospedagem cloud e desde 1999 tem como slogan a frase “Suporte Fanático” que é um dos pilares essenciais que diferenciam seletas companhias das que oferecem apenas hardware. Ela também é fundadora do sistema operacional de código aberto para a nuvem OpenStack junto com a NASA, um passo importante que permite com que desenvolvedores criem ferramentas com maior liberdade, se comparado a sistemas proprietários.

A Nº1 do Brasil Agora c/ 40%

Ganhe Mais 40% de Desconto na Contratação de Um Plano de Hospedagem na HostGator. Não Perca Tempo. Visite Já a..

 

Dentre os serviços prestados estão Cloud Servers (servidores escaláveis), Block Storage (armazenamento rápido e confiável para aplicativos), Cloud Files (armazenamento e entrega de arquivos pela rede CDN), Cloud Backup (armazenamento de cópias de segurança), Cloud Databases (banco de dados para alta performance) e Load Balancers (serviço de distribuição de carga momentânea cobrada por uso).

A nota obtida pela votação do público foi de 83,17 pontos, em uma escala que vai de 0 a 100, classificando-a como excelente em todos os aspectos do serviço. A popularidade obtida foi de 201.000 pontos, em uma escala que vai de zero a infinito, considerada como muito alta.

Clique aqui para conhecer ou assinar um plano da Rackspace.


Rackspace
Nota 83,17 de 100