Avaliação do Provedor de Hospedagem GreenGeeks

04/11/2015
hosiinfo

A GreenGeeks é uma provedora verde independente, fundada em 2008, com sede em Los Angeles, que aposta alto em um futuro onde ser ecologicamente responsável será um requisito obrigatório dos produto. Sendo assim, ela compra 300% de energia renovável para cada kWh gerados a partir de combustíveis fósseis. No total são mais de 615.000 kWh repostos todo ano dos 300.000 websites de 35.000 clientes que eles hospedam.

O chefe executivo da companhia é Trey Gardner, que está no ramo desde 1999 e ajudou a fundar outras 8 empresas como a IPOWER, iPage, StartLogic, Dot5Hosting, Globat, Lunarpages e HostPapa. Toda a equipe somam muitos anos de experiência em prover hospedagem de sites de alta qualidade com preço imbatível. Eles possuem data centers em Chicago, Phoenix, Toronto e Amsterdam.

No geral, a GreenGeeks possui uma excelente reputação e avaliações.

A nota obtida pela nossa pesquisa foi de 77,33 pontos, em uma escala que vai de 0 a 100, classificando-a como ótima em todos os aspectos do serviço. A popularidade obtida foi de 4.400 pontos, em uma escala que vai de zero a infinito, considerada como moderada.

Para conhecer ou assinar um plano da GreenGeeks clique aqui.

Divulgação de Relação Material: Por determinação da Comissão Federal de Comércio a Hospedagem de Sites INFO informa que nosso site recebe recompensas por vendas encaminhadas pela nossa equipe.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta