Avaliação do Provedor de Hospedagem Certified Hosting

23/06/2015
hosiinfo

A Certified Hosting é uma provedora de hospedagem de sites e registro de domínios que está no mercado desde 1999, com sede em Califórnia e data centers em Atlanta e Phoenix. Originalmente, possuíam um data center compartilhado em Ohio. A companhia provê todos os principais serviços de hospedagem permitindo, assim, confiar o crescimento do seu negócio nela. Um dos pontos fortes é a criação de planos individualizados que atende as necessidades e os desafios tecnológicos que possa apresentar. A CEO da empresa é Kacy Carlsen e tem como cofundador Stan, o seu marido.

Uma estratégia de marketing interessante é que ela cobre os preços da concorrência para os planos iniciais. Assim, você poderá visitar aqui e assinar um plano por 2 anos por apenas $40.28 com 1 domínio grátis, o mesmo preço que a iPage. Ou preencher o formulário na página para pegar o preço de outras empresas.

Eles também oferecem garantia de reembolso sem nenhum limite de tempo. Se estiver insatisfeito, poderá cancelar o serviço e receber reembolso proporcional descontando as taxas de registro de domínio, certificado SSL, addons e taxas de adesão sem precisar responder a perguntas. Devido às regras da ICANN, a entidade suprema a nível global que administra os domínios, o endereço é retido por 60 dias, mas pode-se transferir para outra empresa após esse período.

Quando estiver assinando um plano de hospedagem também se pode adicionar o addon Certified Protection. Ela é boa caso não saiba se o seu site irá usar muitos recursos, assim, em vez de ser suspenso, o seu site será movido para um servidor provisório por até 15 dias onde terá uma equipe preparada para auxiliar a otimizar o site ou a migrar de plano. Ela custa apenas $59.40 ao ano e todo o valor gasto é convertido em créditos se precisar migrar de plano.

Mais Informações Sobre a Empresa

  • Possui uma excelente reputação na web apesar de não ser muito conhecida
  • É uma companhia com um ótimo potencial
  • Famosa mais entre webmasters que publicam conteúdo adulto
  • Suporte técnico bastante elogiado por utilizar um bom tempo para ajudar os clientes, auxiliarem também em questões não relacionadas com o serviço, oferecerem na maioria das vezes respostas corretas, serem úteis e rápidos mesmo quando o assunto não é benéfico como um cancelamento de conta
  • Poucos problemas com a hospedagem, performance do serviço bastante ressaltado e excelente uptime de acordo com os relatos
  • A marca Certified Hosting começou a ser divulgada mais a partir de 2008 antes disso a propaganda era boca a boca para empresas do mesmo dono

A nota obtida pela votação do público foi de 56,67 pontos, em uma escala que vai de 0 a 100, classificando-a como boa embora deixe a desejar em alguns aspectos do serviço. A popularidade obtida foi de 480 pontos, em uma escala que vai de zero a infinito, considerada como baixa.

Clique aqui para conhecer ou assinar um plano da Certified Hosting.

Divulgação de Relação Material: Por determinação da Comissão Federal de Comércio a Hospedagem de Sites INFO informa que nosso site recebe recompensas por vendas encaminhadas pela nossa equipe.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta