Avaliação do Provedor de Hospedagem 1&1

05/10/2015
hosiinfo

A 1&1 foi fundada em Montabaur, Alemanha, em 1988, e de lá para cá expandiu a sua presença para o mundo inteiro. Ela, oficialmente, tem representações em países como Áustria, Inglaterra, França, Espanha, Polônia, Romênia, EUA, Filipinas e México, mas oferece o serviço para qualquer pessoa do mundo.

Os datacenters, com mais de 70.000 servidores estado-da-arte, estão localizados nos EUA (instalada em Lenexa, Kansas, em 2008) e na Europa, sendo interconectados por múltiplas linhas de 65 Gbps, portanto, assinando nos EUA você também terá um espelhamento nos servidores da Europa.

Alguns números interessantes são 19.000.000 de domínios hospedados, sendo a quinta maior dos EUA, 20 PB de dados e 5 bilhões de emails transferidos por mês.

Mais Informações Sobre a Empresa

  • 1&1 é uma empresa da United Internet que mantém sites como a sedo.com
  • Os planos iniciais de $0.99 centavo são os mais recomendados, sendo que os adicionais dos planos mais avançados podem ser comprados em outros lugares, como CDN em um revendedor que tem servidores no Brasil e certificados SSL em lugares mais barato
  • Ponto positivo para o uptime e performance do serviço

A nota obtida pela votação do público foi de 68,67 pontos, em uma escala que vai de 0 a 100, classificando-a como boa embora deixe a desejar em alguns aspectos do serviço. A popularidade obtida foi de 1.000.000 pontos, em uma escala que vai de zero a infinito, considerada como muito alta.

Clique aqui para conhecer ou assinar um plano da 1&1.

Divulgação de Relação Material: Por determinação da Comissão Federal de Comércio a Hospedagem de Sites INFO informa que nosso site recebe recompensas por vendas encaminhadas pela nossa equipe.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta